segunda-feira, 9 de julho de 2007

Lançamento da Garagem Hermética 3

gh3_previewcapa.jpgA Garagem Hermética chega a sua terceira edição continuando com a proposta de trazer histórias em quadrinhos de variados gêneros e estilos. O objetivo do coletivo Sócios Ltda que produz a Garagem Hermética é não limitar a capacidade dos quadrinistas que participam da revista e muito menos limitar a capacidade dos leitores dela.

No mix desta edição temos as seguintes hqs: Mais um dia Comum por Nobu Chinen e Kleber de Souza, Uma Noite no Circo e Tendências por Luigi Colafigli, Próximo Ponto, o Amor por Deivs, Interlúdio por Edu Mendes, Com Grandes Poderes... por Cadu Simões e Jeff Batista, Tentáculos por Daniel Esteves e Caio Majado, Outono Descartável por Fabio Santos, Pulga por Celão.

Além disso, a GH 3 traz um texto de Edu Mendes e outro do Jal sobre as mudanças ocorridas na Gibiteca Henfil, e um artigo de Nobu Chinen sobre a revista em quadrinhos francesa Metal Hurlant, que é um dos modelos de inspiração para a Garagem Hermética. A edição da revista é de Roberta Bronzatto e a capa foi produzida por Rodrigo Taguchi e o Studio Vermis.

A Garagem Hermética 3 tem formato 15 x 23 cm, capa colorida, 32 pags p/b e custa R$ 3,00. Ela poderá ser comprada em breve pela Internet na loja da Loser Graphics ou encomendada diretamente pelo e-mail sociosltda@gmail.com. E a revista já estará a venda durante a entrega do prêmio HQ Mix deste ano, no próximo dia 11, às 20h, no Sesc Pompéia, em São Paulo.

gh03_preview01.jpggh03_preview02.jpggh03_preview03.jpg

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial