terça-feira, 15 de maio de 2007

Garagem Hermética - Ter um Pouco de Tudo ou Muito de Pouco?

Caro leitor do Garagem Hemética:

Esta é uma pesquisa de opinião: a gente precisa saber o que vc acha da nossa (e sua) Garagem Hermética. Se vc acompanha a nossa revista, deve ter percebido que o Garagem, como propõe sua linha editorial, não se ateve a nenhuma fórmula consagrada, nenhum estilo de desenho ou roteiro e a nenhuma temática específica. E a maior comprovação disso tem sido as críticas que recebemos, que declaram que todas essas coisas às quais não nos atemos são o maior problema da revista.

Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que esse é o nosso maior orgulho: a variedade. Sem mencionar o quão limitante é ter que se prender a qualquer coisa nesse sentido, nós, do grupo Sócios Ltda, gostamos de saber que fabricamos um produto que pode colocar nossos leitores em contato com histórias e temas que não são normalmente de seu interesse e fazer com que mudem de idéia a esse respeito. A Internet tem de tudo e faz um sucesso retumbante. O mundo é gigante e tenho certeza que todo mundo gostaria de ver tudo que há nele. P q então nossos leitores não gostariam de variedade? De parar na frente de uma história achando que dali não sai nada e se surpreender no final? De ler um artigo sobre quadrinhos e terminar sabendo mais do que sabia antes?

Estamos na era da diversidade, da comunicação, do "é proibido proibir". Sendo assim, gostaria de saber o que vc, leitor, acha. Vc gosta das matérias sobre quadrinhos? Gosta de ver coisas diferentes? Gosta de não gostar de alguma coisa na revista? Conte pra gente. Não garanto que alguma coisa vá mudar mas, no mínimo, vamos ter mais noção do buraco em que nos metemos e para o qual pretendemos arrastar a humanidade!

Abraços

A editora limpinha

1 Comentários:

Às 21 de mai. de 2007, 19:34:00 , Anonymous Anônimo disse...

Ops, desculpem não ter respondido até agora. Para mim Garagem está ótimo em conteúdo, só tomando cuidado para realmente dar continuidade nas histórias que prometem continuação e aí perfeito.
Outra coisa que tem de continuar são as capas em P&B&Vermelho, nossa, são de babar!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial