quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Garagem Hermética 2 na Loser Graphics

Loser GraphicsA Garagem Hermética 2 já está disponível para compra na loja virtual da Loser Graphics. Lá você pode comprar as nossas revistas em quadrinhos pela Internet de forma segura e rápida. Quer dizer, o rápido vai depender da disposição do Leonardo Pascoal em enviar as revistas pra você pelo correio, então se ele brigou com a namorada ou algo do tipo, pode ser que o seu pedido atrase um pouco.

Não sei se vocês perceberam, mas coloquei um banner na barra lateral direita do blog que mostra de forma randômica as revistas em quadrinhos que estão à venda na Loser Graphics com um link direto pra comprá-las. Essa é uma experiência que estou fazendo pra ver se potencializam as vendas. Agora só é preciso que vocês cliquem no banner e comprem nossas revistas. Afinal, se queremos dominar o mundo, precisamos de verba para isso.

E você quadrinista independente que também queira vender sua revista pela Loser Graphics, basta entrar em contato com o Leonardo Pascoal. Quanto mais títulos estiverem disponível para venda na loja virtual, melhor é pra todo mundo, já que uma revista em quadrinhos pode atrair o comprador de outra, algo que só é possível se elas estiverem à venda em um único lugar ao invés de dispersas em seus próprios sites pela Internet.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial