terça-feira, 24 de julho de 2007

Festa Independente no Jeremias

Ser artista não é fácil, por isso é que desde que criamos o Sócios Ltda temos tentado fazer parceiras com a maior quantidade de artistas independentes possível.

Tudo isso já está dando frutos bem legais como o sistema de troca de publicações que une artistas do Brasil todo e que já deu origem à famosa banca de zines presente em diversos eventos como o Ângelo Agostini, o HQ & Cultura, o HqMix, o Sinfonia de Cães, o Encontro Zines nas Zonas e o Encontro de Zines de Osasco.

Pra coroar essa união quase mafiosa nada melhor que fazer um lançamento conjunto de 3 revistas independentes em um piano bar, como o que foi organizado ontem pelo Gual e pela Dani, anfitriões da Menor Livraria do Mundo.

Além da galera da Garagem # 3, d'O Contínuo e do Zine Royale, lançamentos independentes da noite, também estava por lá todo o povo da Revista Mundo dos Super-heróis e artistas de várias publicações como Cão, Subterrâneo, Tipos, Front e Menisquência!.

No fim, entre um e outro autógrafo distribuido no balcão do bar, virou tudo uma grande festa independente patrocinada pela Menor e pelo Jeremias, o Bar.

Nada melhor que poder lançar nossa revista ao som de jazz acompanhados dos amigos.


Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 25 de jul. de 2007, 13:08:00 , Blogger Subas disse...

Não pude comparecer mas ficam minhas sinceras congratulações pelo evento. Discordo sobre a parte do Jazz. Jazz Fede. =). Abraços.

 
Às 25 de jul. de 2007, 15:39:00 , Blogger Cadu Simões disse...

Cara, é uma pena que vc não possa ter ido. Apesar da chuva, foi bastante gente e deu pra fazer uma confraternização bem legal. Mas fica pra próxima, então! =)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial