quarta-feira, 18 de julho de 2007

Moebius, me processe!

Eu não ganho porra nenhuma como quadrinista, mas ao menos me divirto pra caramba. Principalmente quando leio comentários idiotas como os desses fanboys.

Mas tenho que confessar que eles estão certos. Criei a Garagem Hermética com o único objetivo de ser processado pelo . E assim que isso acontecer, farei questão de emoldurar o processo dele e pendurar na parede do meu quarto ao lado de vários outros processos que já recebi de quadrinistas que acusam o Homem-Grilo de ser plágio de seus personagens. Porque na verdade é justamente o contrário, todos os super-heróis "insectóides" já criados até hoje é que são plágios do Homem-Grilo, como já foi demonstrado nesta tira.

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 18 de jul. de 2007, 21:28:00 , Blogger Edu Mendes disse...

Ei, nada disso.
Ninguém aqui move processo nenhum antes de eu ganhar minha indenização daquele site de swing que usou a capa do número 1 sem me consultar!
Podiam pagar em mulher que eu não ia reclamar.

 
Às 18 de jul. de 2007, 21:44:00 , Blogger Edu Mendes disse...

"Polêmica na Inglaterra aumenta em 4.000% venda de Tintim no Congo"
(do Blog dos Quadrinhos)

Pensando bem... MOEBIUS, por favor nos processe!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial